Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Polícia Civil prende homem em flagrante por adulteração de veículo em Natal

cats

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem, de 29 anos, pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

Após uma denúncia anônima sobre o possível envolvimento do suspeito com furtos de veículos praticados em Natal/RN, a equipe da DEPROV foi até o suposto local onde o suspeito estaria e se deparou com uma motocicleta Honda Bros, com sinais de adulteração nos elementos identificadores.

Ademais, ainda em poder do homem, foram apreendidos seis telefones celulares cujas origens serão checadas. Além disso, vale ressaltar que flagranteado já respondia criminalmente pelo crime de furto qualificado e atualmente encontrava-se em liberdade. Contudo, após a prisão de hoje, retornará ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube