Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Com a presença de Ezequiel, PSDB vai reunir em Caicó lideranças do Seridó neste sábado

Dr.Tadeu ao lado de Ezequiel Ferreira
Dr.Tadeu ao lado de Ezequiel Ferreira

Líder estadual tucano, Ezequiel Ferreira confirma presença no evento que começa a partir das 12h

O PSDB Potiguar vai promover neste sábado (6), um Encontro Regional de Filiações. O evento contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, líder regional da sigla. O encontro será partir das 12h, no auditório Dom José de Medeiros Delgado (Salão da antiga Escola Pré-vocacional). O prefeito Dr. Tadeu, que lidera todas as pesquisas para à reeleição será o anfitrião do encontro.

Estão sendo mobilizados os prefeitos filiados ao PSDB: Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Iogo Queiroz (Jucurutu), Galo (Florânia), Novinho (Cerro Corá) além de novas filiações como os ex-prefeitos Dra. Fátima Silva e Nilton Medeiros (Ouro Branco), o vice-prefeito Duduca Leite (Ipueira), o vice-prefeito Ari do Hospital (Acari), vice-prefeito Rafael de Joarimar (Tenente Laurentino Cruz), empresário Damião de Teca (Equador), entre outros pré-candidatos em Currais Novos, Jardim de Piranhas, Carnaúba dos Dantas, Lagoa Nova, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

Sábado é o último de dia prazo de filiações partidária para quem vai concorrer às Eleições 2024. No Rio Grande do Norte, os tucanos vêm crescendo nos últimos anos e agora também já receberam quatro novos vereadores em Natal. O senador Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB deu carta branca a Ezequiel Ferreira para que ele continue o trabalho de fazer o partido aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores em todas as regiões do Estado.

Em 2022, os tucanos potiguares conseguiram 31,21% dos votos para deputado estadual – o maior percentual de votos para as Assembleias Legislativas de todo Brasil. Foram eleitos 10 parlamentares, inclusive Ezequiel Ferreira, que conseguiu a maior votação proporcional em todo país, com 3,76% dos votos.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube