Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

MPRN Perto de Você levará atendimento especial para cidades da região Agreste potiguar

MP-Modelo-tamanho-imagens-site

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realiza neste mês de abril a VII edição projeto MPRN Perto de Você. Desta vez, o destino será Santo Antônio, com atendimento especial também nas cidades de Jundiá, Passagem, Serrinha, Lagoa da Pedra e Várzea. A programação terá início na segunda-feira (8) e segue até a sexta-feira (12) com atendimento ao público e ações de capacitação.

A abertura do evento está marcada para as 14h, no auditório do fórum municipal Desembargador José Humberto Barbalho, no Centro da cidade de Santo Antônio. Na ocasião, serão ministradas as palestras “A atuação do MP na defesa das pessoas com deficiência e mulheres, vítimas de violação de direitos” e “A atuação do MP na defesa da infância e juventude e pessoas idosas, vítimas de violação de direitos”. A condução será feita pelos promotores de Justiça Francisco Alexandre Amorim Marciano e Marcela Pereira Nóbrega.

Em Santo Antônio, o atendimento ao público será feito nos dias 10 e 11 de abril, das 9h às 15h, e no dia 12 de abril, das 8h às 12h, na praça Central – Centro Cultural João Gomes Sobrinho. Em Jundiá e Passagem, o atendimento ao público será na quarta (10), das 9h às 12h, nas Câmaras de Vereadores das cidades. Na quinta-feira (11), as equipes do MPRN estarão em Serrinha e Lagoa de Pedra, também das 9h às 12h, nas Câmaras Municipais. O atendimento à população de Várzea será feito na sexta (12), das 9h às 12h, também na Câmara Municipal.

O projeto MPRN Perto de Você visa aproximar a instituição e a sociedade potiguar a partir de ações de atendimento e incentivo à concretização de políticas públicas. A primeira edição da iniciativa aconteceu em 2022, em Pau dos Ferros e no mesmo ano ainda contemplou Caicó e João Câmara. Em 2023, o projeto foi realizado em Natal, Mossoró e Macaíba.

MPRN

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube