Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Fabinho Araújo deixa cargo de Secretário Adjunto a diz que é pré-candidato a vereador

Fabinho ao lado do deputado Ezequiel Fereira e do prefeito Dr. Tadeu
Fabinho ao lado do deputado Ezequiel Fereira e do prefeito Dr. Tadeu

O ex-secretário adjunto de Saúde, Fabinho Arqújo, se filiou no último sábado (06) ao PSDB. Ele deixou o cargo e anunciou que é pré-candidato a vereador. Ele ainda fará o lançamento oficial da sua pré-candidatura, mas, disse que é importante que homens de bem ingressarem na política para dar sua contribuição a comunidade onde estão inseridos.

Ele comentou ainda que o evento de filiação ao PSDB, que aconteceu no último sábado, dia 6 de abril, “foi marcante e de muita alegria uma vez que recebeu o convite do prefeito Dr. Tadeu para ser um dos pré-candidatos do grupo”.

A assessoria de imprensa de Fabinho Araújo reuniu informações sobre sua tragetória de vida, confira a baixo:

A história de Fabinho na vida pública começa aos 15 anos de idade, servindo a nossa comunidade de diversas formas. Desde suas primeiras experiências na UFRN, ‘amarelinho’ do Banco do Brasil, até sua atuação como conselheiro tutelar e secretário adjunto da saúde de Caicó, Fabinho acumula uma vasta bagagem de serviço público.

Como funcionário do Hospital do Seridó, por quase 15 anos, e do Hospital Tiago Dias atualmente, conhece de perto as necessidades da nossa população.

Fabinho tem ligações familiares com o campo, que o torna especialmente sensível às demandas daqueles que trabalham na terra e constroem o sustento de suas famílias através dela. Seu compromisso é com todos os caicoenses, desde os mais jovens até os mais experientes, desde as donas de casa até os homens e mulheres que labutam diariamente para cuidar de suas famílias.

Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube