Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Assinada ordem de serviço para obra da 1ª Sub-Célula do aterro sanitário; Caicó será primeira beneficiada

Ordem de Serviço da Primeira SUBCELULA do Aterro Sanitário
Ordem de Serviço da Primeira SUBCELULA do Aterro Sanitário

Foi assinada na tarde de sexta-feira (12), a ordem de serviço para o início da obra da 1ª Sub-Célula do Aterro Sanitário do Seridó. O evento aconteceu no local onde será o equipamento, na RN-288, entre Caicó e São José do Seridó.

Estiveram presentes, o senador Styvenson Valentim, que destinou os recursos da ordem de 5,5 milhões de reais através de emenda parlamentar para a obra, além dos prefeitos que compõem o Consórcio Multifinalitário da Região Seridó – CIM Seridó, formado por 25 cidades.

O prefeito Dr. Tadeu, comemorou a chegada do benefício que irá erradicar um problema ambiental provocado pela instalação irregular do lixão de Caicó. “Estamos muito felizes, pois sabemos que esse lixão está em um lugar inadequado para receber os resíduos, além de insalubre. Saber que depois de cerca de 15 anos de discussão e luta, é na nossa gestão que esse Aterro Sanitário vai começar a ser construído. É uma alegria indescritível. A ação do Senador Styvenson foi decisiva. Quebrou todos os paradigmas e o Seridó deverá iniciar uma nova etapa na questão dos resíduos”.

Os recursos foram destinados para a Prefeitura de Caicó, com a concordância dos gestores que fazem parte do consórcio, porque o referido ente não poderia receber a emenda.

Nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação, vai instalar o canteiro para dar início a obra.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp