Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Em nota SEEC diz que alugou Colégio para alunos da EECCAM concluírem ano letivo e que reforma vai começar

Nota da SEEC chegou na tarde desta segunda (11)
Nota da SEEC chegou na tarde desta segunda (11)

A Secretaria Estadual de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, enviou nota ao Blog Sidney Silva, na tarde desta segunda-feira (11), informando sobre as providências que estão sendo adotadas para solucionar os problemas existentes na Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim – EECCAM em Caicó, que foi interditada na última sexta-feira (08) pelo Corpo de Bombeiros.

Como o Blog Sidney Silva já tinha anunciado, a nota também traz a informação de que os alunos irão concluir o ano letivo no Colégio Santa Clara.

A SEEC ainda informou que os alunos terão transporte, através de parceria com o Município de Caicó, para o deslocamento da zona oeste até a escola que fica localizada no Centro da cidade.

Confira a nota:

Nota

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer está atenta à situação da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim, em Caicó. A secretaria está tomando as providências para que o ano letivo não seja prejudicado, enquanto realiza obras na referida escola. As aulas serão remotas até a próxima sexta (15), e na segunda (18), voltam a ser presenciais, no colégio Santa Clara, escola que está sendo alugada pelo governo do estado, para que os estudantes possam concluir o ano letivo em curso. Como a escola fica em um bairro diferente da escola Calpúrnia Caldas de Amorim, a 10ª Direc em parceria com o município, vai providenciar transporte para os estudantes que necessitarem. A empresa que vai executar a obra já foi licitada, a ordem de serviço já foi assinada, e nesta terça (12), vai haver uma reunião entre representantes da SEEC, Direc e representantes da empresa, para definirem o início da obra.

Natal (RN), 11 de dezembro de 2023

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA, DO ESPORTE E DO LAZER

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp