Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Por enquanto, com interdição da EECCAM, alunos não tem onde concluir o ano letivo

Escola foi interditada pelos Bombeiros
Escola foi interditada pelos Bombeiros

Os alunos da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim – EECCAM, de Caicó (RN), não tem aonde concluir o ano letivo. Pelo menos não até o início da tarde desta segunda-feira (11), quando entrevistamos o diretor da escola, Thiago Espinola.

A escola está interditada desde sexta-feira (08), por determinação do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, que fez fiscalização técnica na unidade de ensino. Foi constado o risco real a vida tanto dos alunos como do corpo docente da escola. A estrutura elétrica está toda comprometida.

Com a interdição, na manhã desta segunda-feira, aconteceu uma reunião na 10ª Direc com a presença do diretor Thiago Espinola. Lá, não foi apresentada nenhuma solução para o remanejamento dos alunos da EECCAM para outro lugar onde possam concluir o ano.

Em entrevista no Programa 90 Minutos da jornalista Gláucia Lima, ele disse que tinha a expectativa de sair da reunião com essa informação e que na próxima quarta-feira (13), vai se reunir com o Conselho Escolar e depois procurar o Ministério Público par pedir a intervenção do órgão.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube